Termo de Reembolso Idesv
A solicitação de cancelamento de um curso pode ser efetuada em até 7 dias corridos após a efetivação da compra. A devolução será feita pelo mesmo método de pagamento em que foi efetuada a compra do curso: Compras por cartão de crédito: reembolso será feito ao próprio cartão utilizado. Compras via boleto bancário: reembolso será feito via depósito em conta. Como solicitar um reembolso Encaminhe a sua solicitação ao nosso Suporte - secretaria@idesv.com.br - e explique o motivo pelo qual você deseja o reembolso, além das informações abaixo: Nome do Curso; Método que foi pago (boleto ou cartão); Valor pago; Email cadastrado no ato da compra. Caso o método de pagamento tenha sido via boleto bancário, é imprescindível que você forneça os dados bancários no ato da solicitação: banco; agência; conta; titular e CPF/CNPJ do titular, as informações irão ajudar o time de Suporte a dar uma tratativa mais rápida e eficaz ao seu caso. Quando um reembolso é negado Solicitações fora do prazo de 7 dias corridos poderão ser negadas pelo time de Suporte. Além disso, se todo o conteúdo do curso for baixado antes que a solicitação de reembolso seja efetuada, ela poderá ser recusada.